13 julho 2010

Minha paixão pelo tear surgiu ao ver uma colega minha de classe fazendo um cachecol em uma aula vaga.
Decidi que queria ter um e aprenderia a fazer também, dai foram muitas pertubações para meu pai kkk .... pai quero um tear, faz um pra mim ..... faz pai, faz pai, vai por favor rsrs e foi dai que ele fez (sem nunca ter visto um apenas por orientação minha) kkk..... meu lindo tear de 20 pregos regulável e a cala abre até 5 foi feito pelo meu pai.
Só que eu tinha um problema como faria o cachecol lindo como da minha colega, é foi dificil pq tentava tentava e nada saia, no mesmo dia decidida a aprender fui ao pc e digitei tear passo a passo cachecol, tcharam!! ..... achei esse site:



E foi ai que minha vida mudou... comecei a fazer um teste para ver oq saia comecei com 5 pregos e fiz 20 carreiras, em uma lã roxa que havia ganhado da minha avó (prometi que ensinaria ela a fazer cachecol no tear ) ....
O meu primeiro cachecol saiu de verdade a pouco tempo... demorei muito para faze-lo mais ele ficou l-i-n-d-o!! fiz em uma lã mesclada, todos babam nele .... mas como é o primeiro vai ser meu ... começarei a fazer mais para a familia ..... vou postar a foto do meu cachecol aqui tb :)

Quem tem força de vontade aprende a fazer sim, pois é muito fácil e não achei nada melhor até hoje para me deixar mais calma.

Aprendi no ponto zigue zague :)

Um comentário:

  1. quero fazer um cachecol igual o da imagem:
    http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=UDNUbflm3BcgLM&tbnid=lJ-F1heP2hPd1M:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.lilygeek.com.br%2Fcachecol-harry-potter-grifinoria-faixas-largas-p1486&ei=P6LiU-yyGuWq8QG33YCYBQ&bvm=bv.72197243,d.cWc&psig=AFQjCNE4KsgQhnMVY_41m7Sh4OodKEhzDQ&ust=1407447996490238

    mas não sei como mudar a lã. Pode me ajuadr?

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário ou sua dúvida, a bloggeira ficará feliz em responder :)